Um homem foi flagrado andando pelas ruas de Buenos Aires, Argentina, com um vibrador preso em seu traseiro. De acordo com o Mirror , o rapaz, que não teve a identidade divulgada, estava pelado e gritava por ajuda em um posto de gasolina. Não foi informado quando o incidente ocorreu.
Leia também: Britânico é flagrado fazendo sexo com haste metálica em campo de golfe
Preocupados com o rapaz, funcionários do posto de gasolina acionaram o socorro e a polícia local para ajudar o ‘peladão’. Eles afirmaram que o homem gritava de dor e apertava as pernas constantemente, além de se balançar em tentativas frustradas de se livrar do vibrador entalado em seu reto.
Um transeunte que passava pelo bairro de Saavedra decidiu registrar o momento um tanto quanto inusitado. Nas imagens, o homem pode ser visto em diferentes áreas do posto, perto de um carro de polícia e de uma ambulância.
Segundo os oficiais, ele estava nervoso e aparentemente despreocupado em estar sem suas roupas circulando em espaços públicos. Eles expuseram que inicialmente, quando tentaram se aproximar, o individuo se mostrou agressivo, afirmando “só querer um médico para ajudá-lo”.
Relatórios elaborados pelas autoridades mostraram que o rapaz, que também não teve a idade revelada, conseguiu ter o objeto retirado de seu corpo após ser levado para o hospital pela equipe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) de Buenos Aires. Para funcionários do SAME, é provável que ele tenha algum tipo de distúrbio psicológico.
Leia também: Homem passa mal e vai parar no hospital após comer pimenta mais ardida do mundo
Vibrador, anel peniano e outros objetos
E engana-se quem pensa que somente vibradores ficaram presos em retos alheios. Informações do jornal Metro apontaram que n a Inglaterra, um rapaz misterioso chamou o socorro após ficar preso em um anel peniano ao participar de ‘brincadeiras eróticas’ em sua casa, em Suffolk.
Os bombeiros levaram o rapaz para o Hospital de Ipswich, depois de tentarem retirar o apetrecho com lubrificantes. Também sem sucesso com a retirada do objeto, enfermeiros decidiram acionar duas equipes, que conseguiram remover o anel peniano com equipamentos cortantes.
Leia também: Homem fica com haste de plástico presa na uretra após brincadeira erótica
A fim de diminuir os acidentes com objetos utilizados para relações sexuais, a Brigada de Bombeiro de Londres lançou uma campanha intitulada “Penis Ring Wars”, uma paródia à saga Star Wars. Com o projeto, os bombeiros pediram cautela dos britânicos, e mais atenção na hora de inserirem um vibrador , uma haste de plástico e outras coisas em seus corpos. "A força tem sido despertada em alguns londrinos, o que resultou em pessoas com anel peniano e algemas presas. Não use a força Luke, Anakin ou Yoda. Se não se encaixa, não force (e mantenha as chaves na mão)”, evidenciou a mensagem passada no vídeo da campanha.