O menino chinês, cuja identidade não foi divulgada, entrou em desespero quando percebeu que o elevador estava com problemas no funcionamento

Após a
Reprodução/Metro.co.uk
Após a "brilhante" ideia de urinar nos botões do elevador de seu prédio, o menino ficou preso e entrou em desespero


Uma criança ficou presa em um elevador, na China, após urinar nos botões do painel de controle e causar uma pane no sistema. De acordo com o portal Metro , toda a ação do menino, que não teve a identidade revelada, foi gravada pelas câmeras de segurança do edifício onde mora, que mostram todos os momentos da “brincadeira”.

Leia também: Que dor! Bombeiros socorrem britânico com chave inglesa presa no pênis

No vídeo, que se tornou um viral em várias regiões da Ásia, podemos ver o garoto abrindo o zíper de sua calça para urinar nos botões. Ele mira em toda a extensão do painel iluminado, mas, quando volta a se vestir e está pronto para sair do elevador , o sistema entra em pane. Assista à filmagem, publicada no Youtube pelo canal Crazy China Videos :


Leia também: Britânica volta de viagem e encontra casa 'misteriosamente' lotada de maconha

A porta começa a se abrir, mas logo se fecha, então se inicia uma série de acontecimentos anormais: o garoto tenta – sem sucesso – acionar o sistema de segurança, todos os botões começam a piscar, a luz dá sinais de que vai parar de funcionar e, finalmente, todo o espaço fica no escuro.

"Ele não consegue urinar naquela altura"

A criança entra em desespero com a situação, mas logo a filmagem acaba e não é possível ver como o menino consegue escapar da situação. Quando consultados, os pais do menino se recusaram a acreditar no feito do garoto: “ele não consegue urinar naquela altura”, explicaram. Mas, mudaram de ideia quando tiveram acesso ao circuito interno de segurança.

Leia também: Vibradores banhados a ouro que valem R$ 80 mil são roubados de sex shop espanhol

A equipe de manutenção do prédio, na cidade de Chongqing, disse que, provavelmente, a urina do menino entrou no sistema pelos limites dos botões e foi a responsável por causar um curto-circuito. O elevador ainda está sendo consertado, e sua família deve pagar por todo o estrago causado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.