Você está cansado de se relacionar amorosamente com seres humanos que só partem seu coração? Bom, talvez a história de Amanda Teague possa te inspirar para tentar relacionamentos "mais alternativos". Isso porque, depois de alguns namoros frustrados, a mulher de 45 anos decidiu abandonar os homens e se casar com um fantasma.
Leia também: Bêbado, russo é preso por furtar tanque de guerra para roubar garrafa de vinho
Pode parecer impossível, mas, segundo Amanda, seu relacionamento com o fantasma Jack é "como o de todo casal". Eles vivem juntos, vão a encontros românticos e tem uma vida sexual saudável. Para Amanda, o fato de seu marido ter morrido há mais de 300 anos é só um detalhe.
Conexão espiritual e casamento
Teague, uma grande admiradora do pirata Jack Sparrow, é da Irlanda do Norte e teve cinco filhos com seu ex-marido humano. Ela conta que, mesmo com a relação duradoura, nunca sentiu uma conexão e uma sintonia tão forte com o ex como a que tem com Jack.
Ela relata que, mesmo sem ver a forma física de seu amado, sabe que ele era um pirata haitiano com cabelos escuros e que foi executado por alguns crimes que cometeu em 1700. De acordo com a norte-irlandesa, a história dele foi o que os uniu inicialmente como amigos, e depois como namorados, já que passaram a cultivar sentimentos muito fortes um pelo outro.
“Nós nos tornamos muito próximos. Quanto mais o conhecia, mais gostava dele. Um dia ele me disse que a gente podia ficar juntos, mas eu estava receosa. Nunca tinha ouvido falar em um relacionamento íntimo entre uma humana e um espírito”, afirmou ao jornal Metro .
Leia também: Professor é investigado por enviar 'nude sensual' para ex-aluno adolescente
Amanda assegura que, após pesquisar sobre o assunto, viu que seu caso não era isolado. “Muitas pessoas estão em relacionamentos espirituais, só não gostam de falar sobre isso. Amo estar com Jack, ele é muito poderoso, consegue ligar e desligar luzes e mover objetos", relata.
A mulher diz que o apoio de sua família foi um fator crucial para Jack pedi-la em casamento. "Eu comentei com ele que não estava gostando desse negócio de sexo casual, e que queria algo mais sério. Foi então que ele me pediu em casamento. Foi muito importante para mim, sempre sonhei com aquelas cerimonias tradicionais, com vestido branco e tudo o que tenho direito”, lembra.
Os ‘pombinhos’ realizaram a casamento em alto mar, alugando um barco que comportava 12 amigos próximos e familiares. Na cerimônia, Jack foi "representado" por uma bandeira pirata.
Leia também: Ladrão quer processar mercado por ter machucado os testículos durante assalto
Amanda relata que está muito feliz com a vida de casada e que recomenda que pessoas que passaram por relacionamentos ruins tentem se aventurar, se abrindo para coisas novas. “Um amor fantasma pode ser surpreendente. Óbvio, existem coisas como o contato físico , que são diferentes, mas nada que não dê para se acostumar. Eu e Jack sentimos tudo igualmente”, conclui.