O homem, bêbado, decidiu que a melhor forma de conseguir mais uma garrafa de vinho era roubando um tanque de guerra
Reprodução/Daily Star
O homem, bêbado, decidiu que a melhor forma de conseguir mais uma garrafa de vinho era roubando um tanque de guerra


Um russo, cuja identidade não foi divulgada, foi preso depois de furtar um tanque militar, bater em um carro e roubar uma garrafa de vinho de um supermercado. De acordo com o Daily Mail , o homem estava bêbado quando cometeu todos os crimes, que aconteceram na cidade de Murmansk, norte da Rússia.

Leia também: Quase um mês após festas, cliente pede reembolso porque "árvore de Natal morreu"

O homem começou a cometer a sequência de crimes ao invadir uma escola militar de direção e usar um  tanque de guerra para dirigir pelas ruas da cidade. Em determinado momento, ele decidiu parar em um supermercado – que teve parte de sua fachada de vidro quebrada pelo tanque. Além de destruir a parede de vidro, o motorista bateu em um carro enquanto tentava estacionar seu singelo automóvel.

Em seguida, o motorista bêbado entrou na loja e roubou uma garrafa de vinho – o que aparentemente era o seu principal objetivo a ser conquistado naquela noite.

A polícia informou que o tanque, conhecido como um M-1970, é um veículo blindado da União Soviética , criado para ser totalmente anfíbio – ou seja, para funcionar tanto em terra firme quanto dentro da água. Ele pode carregar até 6.500 quilogramas de cargas, e atualmente, a Rússia tem mais de seis mil carros de combate como este em pleno funcionamento.

Peripécias russas

Todas as semanas a Rússia nos presenteia com algum caso muito inusitado. Em novembro, por exemplo, outro bêbado deixou muita gente chocada ao demorar quase três horas para conseguir abrir uma porta .

De acordo com informações do portal britânico  Metro,  as câmeras de seguranças do prédio flagraram todos os momentos de fúria e incompreensão do rapaz bêbado .

Durante duas horas e 47 minutos, o homem tentou de tudo para abrir a porta de um flat. Depois de forçar a maçaneta  e perceber que o método tradicional não funcionaria, ele decidiu chutar e dar pontapés, o que também não surtiu o efeito desejado.

Após o circuito interno de segurança registrar o momento em que o russo pausa suas tentativas para urinar, algumas pessoas aleatórias aparecerem na cena e, finalmente, o homem descobre a função de um pequeno botão instalado na parede e consegue abrir a porta.

Leia também: Professor é investigado por enviar 'nude sensual' para ex-aluno adolescente

Libertado de seu problema com a porta, o bêbado não se meteu em outros problemas, e felizmente, ele nem se quer pensou em invadir uma escola militar para roubar um tanque de guerra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!