Homem chora depois de prender a cabeça na cela onde estava sendo mantido; não se sabe o motivo de sua prisão
Reprodução/AsiaWire
Homem chora depois de prender a cabeça na cela onde estava sendo mantido; não se sabe o motivo de sua prisão

Parece que as coisas não terminaram muito bem para um homem que estava detido na China . Após ser preso por causas não reveladas, ele caiu no choro. Mas, engana-se quem pensa que o motivo de suas lágrimas era a condenação. Na verdade, o rapaz se desesperou depois de ficar com a cabeça presa entre as barras da cela em que estava mantido.

Leia também: Turco cai de penhasco e morre ao tirar foto para comemorar aniversário; assista

Nas filmagens realizadas na delegacia chinesa, o homem aparece com a cabeça presa entre os ferros e aparentemente assustado com o acidente. É possível ver nas imagens, que ele pede ajuda aos oficiais de maneira irritada e, durante as tentativas de tirá-lo dali causam bastante dor ao 'desastrado'. 

A libertação

Em um momento da gravação, o suspeito não aguenta a dor e acaba se desmanchando em lágrimas. Ele ainda pede "calma" aos policias, que tentam liberar a cabeça presa, empurrando seu corpo para trás enquanto um deles tenta separar as barras, uma da outra, com as mãos. 

O preso se irrita, afirmando sua inocência. Segundo o jornal Metro , o homem chama os agentes pelo nome e diz estar sendo mantido injustamente na delegacia. A polícia não reagiu às provocações do encarcerado.

Leia também: Ladrão quer processar mercado por ter machucado os testículos durante assalto

Veículos de comunicação chineses informam que as tentativas de tirá-lo das hastes de metal foram bem-sucedidas depois de um "bom tempo". Não foi relatado se ele ficou ferido durante o procedimento.

Entalado na chaminé

A polícia de Citrus Heights recebeu uma ligação peculiar: havia um ladrão vestido de Papai Noel preso em uma chaminé
Reprodução/Departamento de Polícia de Citrus Heights
A polícia de Citrus Heights recebeu uma ligação peculiar: havia um ladrão vestido de Papai Noel preso em uma chaminé


Nos Estados Unidos, as coisas também não favoreceram um rapaz que tentou assaltar uma loja. No dia 13 de dezembro do ano passado, o Departamento de Polícia de Citrus Heights, no estado americano da Califórnia, foi acionado para retirar um “Papai Noel" que decidiu fazer uma "visita antecipada" para pegar os presentes de uma casa, mas que terminou entalado dentro na chaminé.

Leia também: Em overdose de Viagra, homem fica pelado em aeroporto e joga cocô em passageiros

Nesse caso, não foi só a cabeça do rapaz que ficou emperrada, e sim o corpo inteiro. De acordo com o jornal The Sacramento Bee , após ficar preso, Jesse Berube, de 32 anos, ligou para as autoridades pedindo ajuda. A polícia e o corpo de bombeiros da cidade se mobilizaram para resgatar o homem, que saiu sem machucados. Ele foi levado direto para a prisão devido a suspeita de assalto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!