O turco não sobreviveu aos ferimentos, mesmo depois de ser levado ao hospital mais próximo por seus amigos
Reprodução/Facebook Akrep Urfa Mesken
O turco não sobreviveu aos ferimentos, mesmo depois de ser levado ao hospital mais próximo por seus amigos


Um homem de 39 anos, identificado como Halil Dağ, faleceu em um trágico incidente no dia de seu aniversário. De acordo com o Daily Mail , o homem estava no histórico Castelo Urfa, na Turquia, quando decidiu tirar uma foto para registrar a comemoração. Entretanto, ele se desequilibrou e caiu de um penhasco.

Leia também: Turista é preso por fugir e abandonar prostituta que caiu de sacada durante sexo

Pai de oito filhos, Dağ despencou de uma altura de 50 metros, e imediatamente após a queda do penhasco , foi levado ao hospital por seus amigos. Ele chegou ao centro médico mais próximo em estado crítico de saúde, mas não resistiu.

Todos os momentos do incidente foram gravados e viralizaram na internet no começo da semana. Em um vídeo publicado no Facebook de Akrep Urfa Mesken, podemos ver o instante em que a vítima pula, se desequilibra e acaba caindo no desfiladeiro ao seu lado.

Atenção! As imagens podem ser consideradas gráficas por algumas pessoas. 

A família informou ao The Sun  que o homem será enterrado em um cemitério na Turquia .

Acidente trágico com acrobata chinês

Outro caso trágico de queda comoveu a internet em dezembro, quando um acrobata chinês caiu de um prédio e não sobreviveu. Wu Yongning era considerado o primeiro rooftopper do país – destemidos que escalam prédios e se equilibram perigosamente – e faleceu ao realizar acrobacias no alto do edifício Huayuan Hua Centre , na cidade de Changsha, no centro do país.

O jornal local Changsha Evening News informou que ele planejava ganhar cerca de 100 mil yuans (R$ 50 mil) realizando a subida ao alto do prédio de 62 andares. De acordo com relatos de sua namorada, ele subiu de elevador até o 40º andar e escalou o restante.

Cuidado: o vídeo abaixo contém imagens fortes.


Leia também: Estudante britânica mantida em cativeiro foi forçada a fazer sexo com 20 pessoas

Assim como no caso do penhasco, toda a ação foi filmada. Wu colocou uma câmera em outro ponto do prédio para filmar suas acrobacias. As imagens chocantes capturaram o momento em que ele se soltou, caindo cerca de 13 metros em um terraço abaixo, onde seu corpo foi encontrado mais tarde por um limpador de janelas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!