Parece que este cervo está um tanto quanto confuso, não? Ele foi fotografado tentando
Reprodução/Daily Mail
Parece que este cervo está um tanto quanto confuso, não? Ele foi fotografado tentando "namorar" com uma estátua


Imagens hilárias do momento em que um cervo tenta "namorar" duas estátuas diferentes estão fazendo muito sucesso nas redes sociais. De acordo com o portal de notícias  UPI , o caso acoteceu em uma casa na cidade de Edgerton, no estado americano de Wisconsin, dia 6 de novembro.  E graças a uma mulher que estava dirigindo na região, toda a 'ação' foi registrada.

Leia também: Que papelão! Polícia flagra placa de carro 'improvisada' feita de caixa de pizza

Segundo a declaração da testemunha da cena, o cervo  percebeu, depois de algum tempo sobre uma das estátuas (de animais da mesma espécie), que algo de errado estava acontecendo. Em um primeiro momento, parecia que ele estava prestes a desistir. Porém, logo depois disso, ele focou no segundo ornamento de jardim e tentou "namorar" outra com ainda mais afinco. E ficou claramento frustrado quando não obteve retorno da 'parceira'.

"Eu tenho muitos amigos desta espécie que estão procurando por namorados, precisava fazer uma brincadeirinha com eles", a mulher, cujo nome não foi divulgado, escreveu online, de acordo com o portal de notíciais britânico Daily Mail .

Intruso em academia de Minas Gerais

Se você acha que essa foi a situação mais inusitada a acontecer com um veado , pense duas vezes! Aqui no Brasil,  um animal da mesma espécie foi resgatado dentro de uma academia na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O caso aconteceu em setembro deste ano e deixou muita gente intrigada, afinal, como ele foi parar lá?

De acordo com o site O Dia , veterinários do Laboratório de Pesquisa em Animais Silvestres da Universidade Federal do município (Lapas-UFU) e policiais militares foram acionados na manhã do dia 15 de setembro para isolar a área e resgatar o animal.

Leia também: Roubadas de museu, fotos de R$ 350 mil são devolvidas pelo correio em Nova York

Os especialistas informaram que o cervo estava saudável e em condições de ser solto na reserva de cerrado da região. Entertanto, ninguém soube explicar como o animal entrou na academia, por mais que outros dois casos semelhantes – de veados capturado fora de seu habitat natural – tenham sido registrados em Uberlândia em menos de um mês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!