Procurado pela polícia, o 'ladrão refrigerante' roubou cerca de 500 dólares do restaurante
Reprodução/Departamento de Polícia de Henderson
Procurado pela polícia, o 'ladrão refrigerante' roubou cerca de 500 dólares do restaurante


Um restaurante da rede americana Rally’s, localizado na cidade de Henderson, no estado do Kentucky, foi vítima de um assalto na última segunda-feira (25). Pela manhã, um homem fantasiado de uma garrafa de refrigerante invadiu o local e levou consigo cerca de 500 dólares (R$ 1,5 mil). Agora, ele está sendo procurado pela polícia.

Leia também: Por dirigir alcoolizado, idoso é preso duas vezes no mesmo dia nos EUA

De acordo com uma nota do Departamento de Polícia de Henderson, o restaurante estava fechado na hora do assalto, antes das sete horas da manhã, e apenas um dos gerentes estava presente. O funcionário não ficou ferido e as câmeras de segurança flagraram a ação do “homem refrigerante ”. Assista à filmagem: 




Nas imagens, vemos o gerente, com um pacote não identificado nas mãos, parado na porta dos fundos do estabelecimento. Ele tenta entregar o objeto ao homem fantasiado, porém, é surpreendido quando o criminoso mostra uma arma e invade o restaurante.

Segundo o departamento policial , o assaltante é descrito como um homem branco, que deixou a cena do crime em uma minivan cinza, dirigida por outro homem branco. Seu paradeiro, no entanto, pode render uma recompensa de cinco mil dólares a quem conseguir localizá-lo.

Uma nova moda?

A venda de fantasias parece estar em alta nos Estados Unidos. Só nos resta saber se é por causa da chegada do Halloween – comemorado no fim de outubro–, ou por algum gosto especial dos criminosos do país, que começaram a usar roupas criativas durante os crimes.

A polícia estadual de Vermont, por exemplo, está pedindo ajuda para identificar um "criativo" assaltante. De acordo com o jornal  Burlington Free Press  , um homem vestiu uma  fantasia de panda para invadir a loja esportiva Dicks Sporting Goods, para poder roubar uma arma de airsoft no começo de outubro.

Agora, o homem vestido de panda é procurado pela polícia estadual de Vermont, nos EUA
Reprodução/Vermont State Police
Agora, o homem vestido de panda é procurado pela polícia estadual de Vermont, nos EUA


Segundo o mesmo jornal, os funcionários relataram que o suspeito apareceu na loja, pela primeira vez, durante a manhã. Sem a roupa de  panda , ele perguntou se a Dicks Sporting Goods vendia uma arma de airsoft específica, e quando descobriu que o artefato estava disponível para compra, foi embora e explicou que mais tarde voltaria para levá-la.

Leia também: Detentos fogem da prisão, roubam cigarros e isqueiros e voltam sozinhos à cadeia

Agora, assim como no caso do "assaltante refrigerante", os policiais da cidade de Williston buscam toda a ajuda possível para identificar o criminoso .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!