Em vídeo publicado pela própria polícia local, temos detalhes da atuação da mulher, acusada de roubar uma farmácia
Reprodução/Facebook Lufkin Police Department
Em vídeo publicado pela própria polícia local, temos detalhes da atuação da mulher, acusada de roubar uma farmácia


A polícia da cidade de Lufkin, no estado americano do Texas, atendeu com tranquilidade a uma ocorrência de assalto, afinal, o caso era simples não deveria trazer muitos problemas. Entretanto, a mulher suspeita do crime estava dedicada a dar trabalho às autoridades: ela se livrou das algemas, roubou uma viatura e protagonizou uma eletrizante perseguição policial.

Leia também: Enfermeiras são afastadas por "admirar" partes íntimas de paciente falecido

Em um vídeo publicado pela polícia local, acompanhamos todos os passos das “peripécias” de Toscha Sponsler, que era suspeita de roubar uma farmácia. Ela se aproveita de um minuto de descuido dos agentes para arquitetar os detalhes de sua fuga. Assista à filmagem:



Tudo começa com imagens da primeira vez em que Sponsler, de 33 anos, foi detida pelos policiais. Logo em seguida, dentro da viatura, ela se beneficia de alguns segundos – quando as autoridades deixam o carro para revistar os itens supostamente roubados – para tirar as algemas e pular para o banco da frente.

Sem pensar duas vezes, ela dá partida na viatura e inicia uma perigosa perseguição que durou mais de 20 minutos. Dirigindo a mais de 160 km/h, ela estava decidida a deixar os oficiais para trás e desaparecer com o carro, mas não demorou muito até que a americana perdesse o controle do veículo e fosse, mais uma vez, detida pelas autoridades de Lufkin.

Leia também: Homem é preso por sequestrar e danificar pato de plástico gigante na Holanda

O desfecho da "fuga"

Atualmente, ela está na Prisão do Condado de Angelina, no Texas, sob a fiança de 18 mil dólares (cerca de R$ 50 mil). De acordo com o The Washington Post,  ela é acusada de fugir, ocasionar danos corporais, usar uma arma letal como ameaça, colocar a vida da população em risco, possuir substâncias controladas e usar um veículo sem autorização. Por tudo isso, ela deve permanecer na cadeia por um bom tempo.

Leia também: "Discreta", mulher tenta se esconder da polícia em seção de vegetais de mercado

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!