Intrometido, o urso resolveu se alimentar com o que restou do bolo da festa de aniversário
Reprodução/Facebook Jennifer Adorno
Intrometido, o urso resolveu se alimentar com o que restou do bolo da festa de aniversário


Uma família do estado de Connecticut, nos Estados Unidos, recebeu uma visita inesperada no último domingo (27). Após a festa de aniversário de Jennifer Adorno, que completou 35 anos na sexta-feira (25), um enorme urso negro resolveu entrar “de penetra” na comemoração, afinal, alguém tinha que comer todo aquele bolo que restou da festa, não?

Leia também: Inseto de aparência "alienígena" é encontrado em Taiwan; assista ao vídeo

De acordo com Adorno, que postou uma série de vídeos do caso em seu perfil no Facebook, a família só percebeu que tinha esquecido o bolo no jardim – local escolhido para a celebração – quando olhou pelas janelas da casa e percebeu que havia um urso em seu quintal.

O grande animal não perdeu tempo e logo “atacou” as partes restantes do doce, momentos que foram registrados por Jennifer e sua família, que mal podiam acreditar no que estava acontecendo. Assista e confira a história com seus próprios olhos:




No vídeo, podemos ver quando o mamífero se aproxima da comida, localizada sobre uma caixa térmica, e decide ingeri-la por inteiro. “O último convidado da festa de aniversário! Nós limpamos tudo na sexta-feira à noite, mas nos esquecemos do bolo . Agora, ele não vai embora até terminar de comer. Ele está a poucos metros de nossa janela e é ENORME”, a mulher escreveu na legenda da filmagem.

Leia também: Milionária morre e deixa quase R$ 1 milhão de herança para seus dois gatos

Soluções para um verão escaldante

Estes animais costumam ser bem intromeditos, e como o verão no hemisfério norte pode ser desgastante para aqueles que não estão acostumados com altas temperaturas, alguns mamíferos podem adentrar casas para demonstrar que precisavam de uma ' piscininha ' para conseguir lidar com o verão. 

Além do caso do bolo, os Estados Unidos também presenciaram a história de um "ursinho" que resolveu invadir uma piscina infantil para se refrescar um pouco. A cômica situação aconteceu na casa de Suzanne Whaley, que mora na cidade de Gatlinburg e recebeu a visita no mês de julho.

O urso-negro resolveu invadir uma piscina infantil no estado do Tennessee, Estados Unidos, para se refrescar
Reprodução/Facebook
O urso-negro resolveu invadir uma piscina infantil no estado do Tennessee, Estados Unidos, para se refrescar


Nas imagens publicadas pela americana, podemos ver quando o animal entra na piscina e começa a brincar com alguns acessórios de natação, como um “espaguete” flutuador. Cansado das brincadeiras, o mamífero resolve se deitar na piscina de plástico e relaxar um pouco, até que o barulho da casa parece incomodá-lo e ele decide que é hora de ir embora.

Segundo Whaley comentou na rede social, o urso parece ter gostado da experiência, já que, no dia seguinte, voltou acompanhado de um amigo para aproveitar a piscina em mais um dia de calor, pois estes grandes mamíferos são comuns nesta região dos Estados Unidos.

Leia também: Amizade animal: Macaca "adota" galinha em zoológico de Israel; assista ao vídeo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!