O urso-negro resolveu invadir uma piscina infantil no estado do Tennessee, Estados Unidos, para se refrescar
Reprodução/Facebook
O urso-negro resolveu invadir uma piscina infantil no estado do Tennessee, Estados Unidos, para se refrescar


O verão no hemisfério norte pode ser desgastante para aqueles que não estão acostumados com altas temperaturas, e, por isso, é comum que as pessoas recorram a piscinas e ventiladores, por exemplo, para relaxarem. E você já parou para pensar que animais também podem passar calor? Um urso nos Estados Unidos, por exemplo, demonstrou que precisava de uma 'piscininha' para conseguir lidar com o verão. 

Leia também: Jovem acorda após urso morder sua cabeça e arrastá-lo em floresta dos EUA

Suzanne Whaley, moradora da cidade de Gatlinburg, foi surpreendida no último sábado (22), quando um urso -negro invadiu a piscina infantil de seu quintal para se “refrescar” um pouco. A americana filmou todos os momentos e publicou o vídeo no Facebook, onde o animal começou a fazer muito sucesso. Confira a filmagem:




Nas imagens, podemos ver quando o animal entra na piscina e começa a brincar com alguns acessórios de natação, como um “espaguete” flutuador. Cansado das brincadeiras, o mamífero resolve se deitar na piscina de plástico e relaxar um pouco, até que o barulho da casa parece incomodá-lo e ele decide que é hora de ir embora.

Segundo Whaley comentou na rede social, o animal parece ter gostado da experiência, já que, no domingo (23), voltou acompanhado de um amigo para aproveitar a piscina em mais um dia de calor, pois estes grandes mamíferos são comuns nesta região dos Estados Unidos.

"Pequenos" animais intrometidos

Esta não foi a primeira vez que um quintal foi invadido por grandes animais. Marysol Deeley que mora na província de Ontário, no Canadá, foi uma das pessoas agraciadas pela visita.

Ela estava deitada em sua cama, na manhã do último dia 15, quando ouviu alguns barulhos estranhos no lado de fora da casa. Curiosa, ela abriu a porta dos fundos para encontrar o causador dos ruídos: havia um “bebê animal” no seu quintal. Com uma câmera nas mãos, Deeley gravou um vídeo com as imagens do animal e publicou a filmagem no Youtube. Assista ao vídeo:


Nos comentários da publicação, a canadense explicou que mora em uma região interiorana na cidade de Dorion, onde esses mamíferos são considerados seus vizinhos e, de vez em quando, um urso aparece em sua porta para fazer uma rápida visita. "Eles estavam aqui primeiro, são parte da vida animal do interior", completou.

Leia também: Animal! Urso invade casa e toca piano nos Estados Unidos; assista ao vídeo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!