Nas gravações de uma câmera se segurança, o fantasma aparece em espelho da escola de dança
Reprodução/Facebook Ghost, Paranormal And Other Weird Worlds
Nas gravações de uma câmera se segurança, o fantasma aparece em espelho da escola de dança




Sozinha em um estúdio de dança, uma mulher estava treinando sua coreografia quando, de repente, foi surpreendida por um "fantasma". A figura, que no início parece ser apenas um reflexo da dançarina no espelho, começou a "desobedecer" os movimentos em imagens assustadoras.

Leia também: Fantasma é flagrado em casa mal-assombrada; veja a imagem e tire suas conclusões

O vídeo da "dançarina fantasma " foi publicado no Facebook na página  Ghost, Paranormal And Other Weird Worlds , e deixou muita gente desesperada.  Sem informações sobre a localização do estúdio, onde a câmera de segurança teria conseguido flagrar a atividade paranormal, as pessoas começaram a desconfiar da validade a filmagem.  Confira agora as assustadoras imagens e tire suas próprias conclusões:



No vídeo, podemos ver, de início, uma mulher dançando tranquilamente. Ela analisava seus passos nos espelhos, que cobrem todas as paredes do estúdio, mas não percebeu nada de anormal. Entretanto, depois de se sentar para descansar, a moça viu algo bizarro acontecer bem na sua frente.

Um dos seus reflexos "ganhou vida própria" e decidiu se rebelar. Ele começou a andar como se quisesse atacar a dançarina, que, sem pensar duas vezes, correu para a saída. Não há nada confirmado, mas especula-se que a mulher nunca mais foi vista nas proximidades daquele estúdio de dança.

Câmeras à prova de espectros

Equipamentos de segurança, às vezes, parecem ser mais assustadores que a própria realidade. Além do caso da dançarina, uma história inglesa também inclui um circuito interno de proteção e estranhas aparições.

Laura Haigh e Dean Evans, pais de Sebastian Evans, instalaram uma câmera de segurança no quarto do filho pois a criança, de apenas um ano e meio, tinha tentado pular do berço. O que a câmera filmou, no entanto, surpreendeu os dois: a figura de um suposto "bebê assombração" dormindo com o pequeno Sebastian .

Os pais colocaram uma câmera no quarto do bebê e acabaram flagrando um fantasma com seu filho
Reprodução/Mercury Press and Media
Os pais colocaram uma câmera no quarto do bebê e acabaram flagrando um fantasma com seu filho



Monitorando a criança, os pais flagraram o espectro e logo se organizaram para entender o que estava acontecendo: crente que a figura seria apenas um urso de pelúcia, Evans foi até o quarto para ver a situação com os próprios olhos. Chegando lá, não havia nada no berço.

A aparição aconteceu na cidade de Plymouth, na Inglaterra. Se esta história já te causou arrepios, espere mais um pouco: essa não foi a primeira vez que situações sobrenaturais aconteceram com a família.

Haigh contou, segundo o mesmo portal, que é comum escutar barulhos estranhos pela casa, além de perceber que as fotografias e pinturas das paredes sempre aparecem de cabeça para baixo – quando não são arremessadas no chão, por, quem sabe, um bebê fantasma.

Leia também: Abandonada há 20 anos, cidade fantasma é colocada a venda por R$ 6,2 milhões

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!