Grupo tirou foto dentro de asilo mal-assombrado e jura que há um fantasma na imagem
HauntedHappenings
Grupo tirou foto dentro de asilo mal-assombrado e jura que há um fantasma na imagem


Você percebe algo de errado nessa foto? Em um primeiro momento não observamos nada de anormal, porém, depois de olhar atentamente e conversar com quem foi fotografado, descobrimos que existe um suposto fantasma no meio da imagem.

Leia também: Fantasma na via! Câmera grava momento em que assombração surge na estrada; veja

O grupo de 29 pessoas, liderado pelo caçador de aparições Phillip Barron, de 45 anos, foi fotografado antes de iniciarem uma investigação pelo abandonado – e mal-assombrado, asilo Newsham Park, em Liverpool (Reino Unido). Mas o fantasma pode ter aparecido antes mesmo de a busca começar.

Segundo informações do portal Liverpool Echo , Barron contou que sempre tira uma foto dos participantes de suas caçadas antes de iniciá-las, e depois de fazer a fotografia, ele simplesmente coloca o celular no bolso. Na manhã seguinte, quando o homem foi publicar a foto no Facebook, percebeu que era possível contar 30 pessoas na imagem, em vez das 29, mas ninguém conhecia ou sequer havia visto este intruso. 

undefined
HauntedHappenings

Perceba que o suposto fantasma aparece mais escuro do que as pessoas ao seu redor

Identificada como uma mulher, o espectro  ainda é um mistério para todos, inclusive para Barron, que declarou nunca ter visto nada parecido em 12 anos de experiência caçando atividades paranormais. 

Entretanto, o lugar em questão não recebeu o título de "mal-assombrado" à toa. Ele é classificado como o melhor lugar para caçar aparições em Liverpool pelo site Haunted Happenings , que explica que desde a Era Vitoriana, a casa já foi um orfanato, hospital e também asilo, e seus corredores e cômodos vazios carregam muitas histórias e uma atmosfera sombria, que pode arrepiar até mesmo o maior dos céticos. 

Flagrados pelas câmeras

Parece que fotografias são um atrativo para aparições inexplicáveis, como aconteceu com um garotinho de sete anos, que flagrou a suposta aparição de um 'anjo da guarda'.  Ele e sua mãe, Kerri, estavam viajando de avião quando Aasher Liles apontou o aparelho celular de sua mãe para a janela e conseguiu esta imagem impressionante.

Flagrado no céu dos Estados Unidos, o susposto fantasma foi comparado com "Gasparzinho, o fantasminha camarada", personagem de um filme infantil de 1995, mas a forma foi identificada por Kerri, que é fotógrafa, como o  anjo da guarda  de seu filho.

O garoto Aasher Liles estava viajando de avião quando tirou uma foto do anjo da guarda
Reprodução/Facebook
O garoto Aasher Liles estava viajando de avião quando tirou uma foto do anjo da guarda


Leia também: Idosa de 78 anos 'sobrevoa' rio todos os dias para conseguir ir às compras

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!