Os pais colocaram uma câmera no quarto do bebê e acabaram flagrando um fantasma com seu filho
Reprodução/Mercury Press and Media
Os pais colocaram uma câmera no quarto do bebê e acabaram flagrando um fantasma com seu filho


Laura Haigh e Dean Evans, pais de Sebastian Evans, instalaram uma câmera de segurança no quarto do filho pois a criança, de apenas um ano e meio, tinha tentado pular do berço. O que a câmera filmou, no entanto, surpreendeu os dois: a figura de um suposto "bebê fantasma" dormindo com o pequeno Sebastian.

Leia também: Fantasma é flagrado em casa mal-assombrada; veja a imagem e tire suas conclusões

Monitorando a criança, os pais flagraram o  fantasma  e logo se organizaram para entender o que estava acontecendo: crente que a figura seria apenas um urso de pelúcia, Evans foi até o quarto para ver a situação com os próprios olhos. Chegando lá, não havia nada no berço.

Enquanto isso, Haigh – não tão cética quanto o marido – permaneceu atenta às imagens da filmagem, nas quais o espectro continou ao lado do bebê.

Intrigados e assustados, os dois checaram até mesmo se havia algo de errado com a câmera, mas ela estava funcionando perfeitamente. E isso só aumentou seu desespero.

"Normalmente ele [Evans] diz 'não seja boba' sobre qualquer coisa desse tipo. Mas isso abriu a sua mente, por mais que ele não fale muito sobre o assunto", a mulher declarou, segundo o portal  The Mirror .

O bebê, por outro lado, parece estar bem relaxado quanto à atividade paranormal , e sua mãe acredita que ele pode ver seja lá o que apareceu nas câmeras. "Sentado no berço, ele começa a sorrir olhando para o nada, além de acenar para os cantos quando não há nada por ali", Haigh contou.

undefined
Reprodução/Mercury Press and Media

O bebê Sebastian pode ter recebido uma visita do além enquanto dormia em seu berço

A aparição aconteceu na cidade de Plymouth, na Inglaterra. Se esta história já te causou arrepios, espere mais um pouco: essa não foi a primeira vez que situações sobrenaturais aconteceram com a família.

Haigh contou, segundo o mesmo portal, que é comum escutar barulhos estranhos pela casa, além de perceber que as fotografias e pinturas das paredes sempre aparecem de cabeça para baixo – quando não são arremessadas no chão.

Uma solução para a família inglesa

Também na Inglaterra, uma família pensou em uma boa solução para lidar com sua casa assombrada: ela vai pagar R$ 200 mil por ano para que uma pessoa trabalhe como babá  em tempo integral na casa em que moram. Quem sabe essa não seja uma boa ideia para que nada mais atrapalhe o sono de Sebatian?

Pais procuram babá para trabalhar em casa mal-assombrada
Shutterstock/Reprodução
Pais procuram babá para trabalhar em casa mal-assombrada



De acordo com os relatos, os fenômenos sobrenaturais acontecem em forma de barulhos estranhos vindos de cômodos vazios, vidros que se quebram sozinhos e até móveis que, acredite se quiser, têm vida própria.

Quem conta essas versões são as últimas cinco babás do casal, que não conseguiram ficar por ali por muito tempo. O salário tentador, que deve chegar a 50 mil libras anuais, não foi o suficiente para mantê-las no emprego cheio de fantasmas, que exige que a funcionária passe quatro noites sozinha com as crianças, já que os pais trabalham em outra cidade e não ficam em casa durante os dias da semana.

Leia também: Reforçando lenda urbana, 'menina fantasma' é avistada em Nova York

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!