Homem tentou roubar mais de 45 itens de uma loja, na Flórida, colocando todos os produtos dentro da sua própria calça
Departamento de Polícia do Condado de Polk
Homem tentou roubar mais de 45 itens de uma loja, na Flórida, colocando todos os produtos dentro da sua própria calça

Um americano foi pego tentando roubar cerca de 45 produtos de uma loja de conveniência nos Estados Unidos. Em uma tentativa de inovar as técnicas de assalto, o criminoso resolveu colocar 15 garrafas de óleo e 30 embalagens de DVDs dentro da sua calça. Será que ele realmente achou que a ideia ia dar certo?

Leia também: Idosa usa secador de cabelos para intimidar motoristas apressados na Inglaterra

O caso aconteceu na última quinta-feira (1º), em Lakeland, no estado da Flórida, e as câmeras de segurança registraram as cômicas cenas em que o homem tenta roubar a loja. Confira o vídeo:




Nas imagens, vemos o momento em que William J. Hall, de 38 anos, tenta sair da loja enquanto segura as suas calças . Claramente, o problema ali não era a falta de um cinto, mas a existência de certos objetos que foram escondidos dentro da peça de roupa.

Para a infelicidade de Hall, um detetive estava bem do lado de fora da loja de conveniência, e logo percebeu que algo não fazia sentido nas roupas do homem. Depois de fazê-lo voltar para dentro do estabelecimento, o detetive Phil Ryan fez com que o americano devolvesse todos os itens que ele queria levar para a casa sem ter que pagar.

Por esta ter sido a terceira vez que Hall foi preso por furto de pequeno valor, agora seu caso é considerado um crime mais sério.

A página do Facebook do Departamento de Polícia do Condado de Polk contou toda a história em uma publicação na última segunda-feira (05):




Coincidências criminosas

undefined
Departamento de Polícia do Condado de Polk /Facebook

A estátua do cisne foi roubada por um homem ainda não identificado na Flórida, porém, a obra já foi recuperada

Será que há algo de errado com a água de Lakeland? Há menos de duas semanas, a cidade foi palco de outro caso bizarro: a estátua de um cisne xadrez desapareceu . A única pista para a polícia era a gravação de câmeras de segurança, que flagaram um homem nu – dirigindo uma caminhonete também roubada, com o objeto sendo transportada na carroceria do veículo. 

No dia 26 de maio, quase uma semana depois, a obra foi finalmente recuperada. Segundo a página no Facebook do Departamento de Polícia do Condado de Polk, – que também foi responsável pelo caso do roubo – , duas pessoas identificaram o objeto e acionaram as autoridades.

Leia também: Jovens assaltam confeitaria nos EUA – mas levam bolo de papelão

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!