Cinco sinais de que Harry quer voltar ao Reino Unido

Informações do Mail On Sunday afirmam que o Duque de Sussex entrou em contato com seus antigos amigos e companheiros da realeza na tentativa de voltara circular entre os britânicos. E o príncipe tem deixado várias pistas de que quer seguir sua vida na terra natal...

Em busca de conselheiros

Uma das teorias é de que Harry está em busca de conselheiros britânicos para ajudá-lo em suas atividades, uma vez que seu chefe de gabinete, o americano Josh Kettler, deixou seu posto após apenas três meses de trabalho. A suspeita é de que Harry esteja a procura de funcionários e associados que estejam conforme o seu modelo de trabalho e negócios.

Reprodução

Mensagens surpreendentes

Ao mesmo tempo em que busca estabelecer suas atividades nos EUA, fontes afirmam que Harry tem enviado mensagens conciliatórias a velhos amigos no Reino Unido, como uma forma de 'lançá-lo novamente' no contexto britânico - tanto por se sentir isolado na Califórnia quanto por não ter alcançado o êxito que esperava em terras americanas.

Reprodução/Netflix

Pazes após revelações

Na última semana, surgiram boatos de que o Rei Charles III estaria interessado em fazer as pazes com o filho mais novo, após ele lançar sua autobiografia "Spare", em que revelou diversos segredos da família real.

Reprodução

Pausa nas críticas

Outra pista é que Harry estaria evitando dar entrevistas sobre o livro em que fez revelações chocantes da família real, na tentativa de "apagar o incêndio" da polêmica.

Reprodução / Amazon

Oferta de ajuda

Em fevereiro, o anúncio do câncer da Princesa de Gales e do tratamento oncológico do Rei Charles III pegou o mundo de surpresa e, mesmo com os atritos, Harry teria se colocado à disposição dos familiares para ajudá-los nesse momento desafiador, segundo fontes do The Times.

Reprodução

Veja mais notícias no nosso canal do WhatsApp!

Reprodução/Instagram

Veja mais Top Stories