Um menino de 12 anos morreu em um acidente durante corrida de moto no último final de semana, na Geórgia ( EUA ) . De acordo com a ABC News, as autoridades investigam as circunstâncias que causaram a fatalidade.
O departamento de polícia na Geórgia recebeu uma ligação do Serviço de Ambulância Comunitária sobre uma pessoa ferida na pista de corrida de motocross de Echeconnee , de acordo com uma declaração de Lewis Walker , xerife do Condado de Crawford.
O oficial relatou em entrevista para a imprensa que a vítima era Dalton Hill , 12 anos, que estava participando de uma corrida de Motocross quando se machucou. O Serviço de Ambulância Comunitária levou o menino para um centro médico local, o Atrium Navicent Health Macon.
Ele não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto pela equipe do hospital, disseram as autoridades à ABC News. O Gabinete do Xerife do Condado de Crawford iniciou uma investigação sobre as circunstâncias que cercam a morte do menino.
Reações
O perfil do evento em que a corrida aconteceu, Echeconnee Motocross, divulgou uma declaração nas redes sociais na segunda-feira após a morte de Hill.
“Estamos profundamente desolados com o falecimento de um membro da nossa família do Motocross, Dalton Hill, na corrida deste fim de semana. Nossos pensamentos e orações continuarão com a família e os amigos de Dalton”, disse a organização em uma postagem no Facebook. “Por favor, abracem a Família Hill e todos os afetados por este trágico acidente.”
A escola em que o menino estudava, a Georgia Military College Prep School, hasteou todas as bandeiras a meio mastro nesta segunda-feira (11) em homenagem ao aluno.
“Estamos com o coração partido pela perda trágica do aluno da GMC Prep School Dalton Hill, que ocorreu no fim de semana em um evento com sua família. Nossos pensamentos e orações vão para sua família, amigos e todos que o amavam”, disse o perfil do colégio nas redes sociais.
“Como uma comunidade escolar, estaremos lá uns pelos outros durante este momento difícil e manteremos a memória de Dalton viva em nossos corações. Juntos, continuaremos apoiando nossa Família GMC.”