Igreja abandonada (Imagem ilustrativa)
André Lima
Igreja abandonada (Imagem ilustrativa)

Uma jovem francesa de 22 anos foi encontrada morta em uma igreja abandonada no Vale de Aosta, no norte da Itália. A polícia afirmou que ela estava procurando por uma casa mal-assombrada, acreditando que esta poderia ter fantasmas.

Antes de partir da cidade próxima de Lyon, onde morava, a vítima compartilhou seus planos com familiares, conforme relatado por uma porta-voz da polícia italiana à CNN.

As autoridades estão considerando a possibilidade de que sua morte esteja ligada a um desafio no TikTok, envolvendo uma competição de caça a fantasmas na França pela rede social. Outras teorias incluem um "assassinato consentido", um sacrifício ou uma tentativa de brincadeira. A polícia está procurando por um jovem visto com ela e investigando outros dois casos de pessoas desaparecidas na área.

Testemunhas relataram que a vítima e um amigo foram vistos na área vestidos como vampiros. Uma testemunha descreveu a jovem como pálida e emaciada, enquanto o homem tinha cabelos escuros e pele morena, chamando-a de "cadáver ambulante".

A mulher, cujo nome não foi divulgado, foi encontrada esfaqueada e sangrando até a morte, de acordo com o médico legista Roberto Testi. Ela também foi alvejada no pescoço e no abdômen, possivelmente depois de já estar morta. A polícia observou que parte do sangue foi removida da cena do crime e não foram encontrados sinais de luta.

Junto ao corpo, foram encontrados marshmallows e mantimentos comprados em uma loja local. A mulher não portava documentos ou celular quando foi descoberta por um morador local.

As autoridades locais estão investigando a presença de uma van cor de vinho, que foi vista em imagens de vigilância perto da igreja abandonada na semana anterior, segundo o promotor Manlio D’Ambrosi. O Ministério Público se recusou a fornecer mais detalhes sobre o assunto.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique  aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!