Incêndio em Portugal
Reprodução 13/07/2022
Incêndio em Portugal

Portugal tem registrado incêndios florestais por conta das altas temperaturas desde o último domingo (10). A cenário preocupante fez com que o Instituto Português do Mar e Atmosfera divulgasse que pelo menos 16 distritos estão sob “aviso vermelho”. Nesta quarta-feira (13), segundo a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, Portugal tinha, pelo menos, 24 incêndios florestais.

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo, se reuniu com o primeiro-ministro, António Costa para discutirem sobre o avanço dos incêndios rurais por todo o país. As informações são do jornal local SIC.

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil publicou, em seu perfil no Twitter, um vídeo com recomendações do que realizar próximo ao incêndio florestal. O objetivo é alertar a população sobre a crise que se instalou no país por conta dos incêndios frequentes.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!