Barco de homem que sumiu na costa da Carolina do Norte foi encontrado nos Açores
Reprodução
Barco de homem que sumiu na costa da Carolina do Norte foi encontrado nos Açores

Desaparecido há sete meses, o americano, Joseph Matthew Johnson foi visto pela última vez ao zarpar de um porto na Carolina do Norte. Nesta semana, a polícia da cidade de Carolina Beach disse que autoridades do arquipélago português dos Açores encontraram a embarcação do homem na ilha de São Jorge, mais de 4,3 mil quilômetros de distância dos EUA.

Após deixar o Iate Clube Federal Point no dia 22 de novembro, Johnson foi dado como desaparecido cindo dias depois por um amigo, que chegara na cidade e tinha marcado um passeio de pesca com o ex-militar na data.

Filmagens de câmeras de segurança do Iate Clube mostra o momento em que o barco de Johnson deixa a marina. O último sinal do seu celular foi detectado nas proximidades da Ilha Bald Head, no mesmo dia.

"A investigação está em andamento e nenhuma informação adicional está disponível no momento", disse a polícia local em nota. As autoridades portuguesas ajudam nas buscas pelo americano.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!