O corpo de Bishop E. Evans, de 22 anos, oficial da Guarda Nacional dos Estados Unidos, foi encontrado nesta segunda-feira
Reprodução/redes sociais
O corpo de Bishop E. Evans, de 22 anos, oficial da Guarda Nacional dos Estados Unidos, foi encontrado nesta segunda-feira

O corpo de Bishop E. Evans, de 22 anos, membro da Guarda Nacional dos Estados Unidos, foi encontrado nesta segunda-feira, quatro dias após ele ter desaparecido enquanto salvava dois imigrantes de se afogarem em um rio no Texas, na fronteira entre o México e EUA.

Os dois imigrantes sobreviveram e estão sob custódia do Departamento de Proteção das alfândegas e fronteiras dos Estados Unidos. A dupla se afogou enquanto tentava atravessar o Rio Grande.

Segundo testemunhas, o homem retirou sua jaqueta e rádio antes de entrar na água para salvar os dois imigrantes.

— Estamos com o coração partido ao saber da morte do Bisphop E. Evans, que foi dado como desaparecido em Eagle Pass na sexta-feira. Nossos soldados da Guarda Nacional arriscam suas vidas todos os dias para servir e proteger os outros e somos eternamente gratos pela maneira como Evans serviu heroicamente seu estado e país. — declarou o governador do Texas, Greg Abbott.

Membro da Guarda Nacional texana desde 2019, Evans desapareceu às 9h45 da sexta-feira. As buscas se iniciariam imediatamente ao desparecimento do homem e contaram com helicópteros e barcos.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!