Jovem teve fraturas na costela após acidente
Reprodução
Jovem teve fraturas na costela após acidente


Uma jovem de 24 anos desmaiou e caiu no vão entre a plataforma e um trem que chegava em uma estação na Argentina. O acidente aconteceu na cidade de González Catán, na província de Buenos Aires.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança da estação mostra Candela caminhando de maneira desgovernada na direção do trem, enquanto outros passageiros esperavam a parada do veículo para entrar nos vagões.

As pessoas que presenciaram a cena na Estação Independencia entraram em desespero, e uma delas prontamente deitou no chão para tentar resgatar a jovem. Em seguida, seguranças e médicos presentes no local prestam atendimento a Candela. Ela foi levada para o hospital Alberto Balestrini, localizado na região.

“Não me lembro de nada sobre o acidente. Só me lembro quando estava deitada no chão, com as pessoas ao meu redor e quando entrei no hospital ”, afirmou, em entrevista ao jornal argentino La Nación.

Leia Também


Mãe de uma menina de 2 anos, a mulher revelou que sofreu uma fratura na costela que perfurou o seu fígado, além de outras lesões no restante do corpo. 

“Sofri uma contusão na lateral da cabeça, acima da orelha, e como resultado disso não ouço bem, além de uma fratura no crânio entre o nariz e a sobrancelha.”

A jovem está realizando tratamentos auditivos, nutritivos e neurológicos como parte do processo de reabilitação após o acidente.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!