Vídeo mostra passageiros saindo feridos de vagão de metrô em Nova York, Estados Unidos
Reprodução/redes sociais
Vídeo mostra passageiros saindo feridos de vagão de metrô em Nova York, Estados Unidos

Um vídeo gravado de dentro da estação de metrô da Rua 36, em Nova York, nos Estados Unidos, onde ocorreu um ataque a tiros na manhã desta terça-feira , mostra que passageiros foram baleados adentro do vagão de trem.

Nas imagens, é possível ver que quando as portas se abre, um dos vagões está repleto de fumaça. Muitos passageiros saem correndo, enquanto outros, que parecem feridos, andam mancando pela plataforma, e são amparados por outras pessoas no local. Veja:


Conforme o corpo de bombeiros, ao menos 16 pessoas ficaram feridas, oito dos quais por arma de fogo . O ataque ocorreu por volta de 8h30, horário de maior movimento. A estação fica no bairro Sunset Park.

Leia Também

Leia Também

A polícia está procurando um homem que usava uma máscara de gás e um colete laranja, que estaria ligado ao ataque. Autoridades também buscam determinar a origem da fumaça na estação. Até o momento, o Departamento de Polícia disse que nenhum dispositivo explosivo ativo foi encontrado no local.

Uma pessoa identificada com Claire disse ao New York Post que estava em um trem da linha N, com destino a Manhattan, quando testemunhou o ataque.

"Houve tantos disparos que perdi a conta", contou.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!