EUA: Prédio pega fogo e deixa 13 pessoas mortas na Filadélfia
reprodução/ABC News
EUA: Prédio pega fogo e deixa 13 pessoas mortas na Filadélfia

Treze pessoas morreram após um incêndio em um prédio de três andares na Filadélfia, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (5). Outras duas pessoas, incluindo uma criança, sofreram ferimentos graves.

A identidade das vítimas ainda não foi revelada a pedido das autoridades. Segundo a emissora FOX, a casa geminada localizada na rua North 23rd, no bairro de Fairmount, foi convertida em dois apartamentos separados. Pelo menos 26 pessoas residiam no local. Oito escaparam do andar térreo e dos fundos do segundo piso e sete crianças morreram.

O prefeito da cidade, Jim Kenney, lamentou a perda dos menores em um entrevista coletiva no final da manhã. "Perder tantas crianças é simplesmente devastador ... Mantenham esses bebês em suas orações. Este é sem dúvida um dos dias mais trágicos da história da nossa cidade", lamentou.

Equipes de resgate foram acionadas às 6h40 e demoraram quase uma hora para conter as chamas. O fogo era mais intenso em uma área de cozinha no segundo andar.


De acordo com os Bombeiros, havia de quatro a seis detectores de fumaça no prédio, que pertence à autoridade habitacional da cidade, mas eles não foram ativados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!