O ataque começou na segunda-feira à tarde, e tiros foram disparados em pelo menos quatro lugares nas cidades de Denver e Lakewood
Reprodução
O ataque começou na segunda-feira à tarde, e tiros foram disparados em pelo menos quatro lugares nas cidades de Denver e Lakewood

Nesta segunda-feira (27), um homem armado matou quatro pessoas e feriu outras três, incluindo um policial, no estado americano do Colorado. De acordo com a polícia americana, o atirador foi morto durante uma troca de tiros.

O ataque teve início na segunda-feira à tarde. Tiros foram disparados em pelo menos quatro lugares nas cidades de Denver e Lakewood, segundo as autoridades policiais.

Os primeiros tiros aconteceram em Denver, onde o atirador matou duas mulheres e um homem e deixou um ferido. Em seguida, ele foi até Lakewood, onde matou um homem e feriu outro, ainda de acordo com a polícia. Com as informações do primeiro ataque, os agentes de Lakewood conseguiram identificar o indivíduo.

Deu-se, então, uma troca de tiros entre os policiais e o agressor, durante a qual "o atirador (...) foi abatido", relatou o porta-voz da polícia de Lakewood, John Romero, acrescentando que o homem foi "declarado morto no local dos fatos".

Um policial ficou ferido no tiroteio. O "oficial está sendo operado no hospital", disse Romero.

Ainda não se sabe os motivos que levaram o homem a cometer os ataques.

Drop here!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!