Jovem tatua nome do namorado nas costas antes de terminar relacionamento
Reprodução/redes sociais
Jovem tatua nome do namorado nas costas antes de terminar relacionamento

Uma jovem usuária do  TikTok chamada de Ashlyn Grace revelou nas suas redes sociais a tatuagem feita em homenagem a seu ex-namorado no período em que estavam juntos. No vídeo é possível ver o nome 'ALEXANDER' marcado da sua nuca até a cintura. O detalhe é que o relacionamento dos dois acabou dias após a realização da arte ser feita. Confira:

@..ashlyn.grace

Reply to @jennaquinoness his mom texts me sometimes to make sure i haven’t covered it yet ##KFCSecretMenuHacks ##SaveIt4TheEndZone ##foryou ##fyp ##foryoupage

♬ original sound - ashlyn grace


No vídeo, é possível ver que um usuário pergunta a Ashlyn se ela "fez uma tatuagem com o nome do seu ex sendo que eles terminaram uma semana depois". Ela confirmou a história, mas não mostrou a tatuagem.

Em outro video, após ser cobrada para expor a marcação em sua pele, Ashlyn pediu para que as pessoas "não se assustem", já que "é um pouco grande".

O vídeo já ultrapassou das 7 milhões de visualizações e conta com as mais diferentes reações. Em uma delas, um espectador defende que o "tatuador que fez isso precisa ser colocado na prisão federal".


Ashlyn, porém, diz que segue com a tatuagem mesmo após um ano do término e que não se arrepende da escolha de marcar o nome 'Alexander' em suas costas. "Ainda não tenho nenhuma ideia ou desejo de encontrar um artista para encobrir".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!