Zoe Owen, de 19 anos
fotos: arquivo pessoal
Zoe Owen, de 19 anos

Enquanto estava na boate Pryzm de Nottingham, no Reino Unido, uma jovem de 19 anos foi picada por uma agulha na perna, na segunda-feira do dia 11. Em paralelo, a polícia vem investigando alguns casos frequentes com mulheres em boates por todo o Reino Unido, segundo o jornal Metro UK.

A última coisa que Zara Owen se lembra é de entrar na boate e ir em direção a um bar. Depois, sentiu uma picada e só foi acordar no dia seguinte em sua casa. 

Zara disse que acordou com uma dor forte na região da perna em vez de uma ressaca, e não lembrava do que havia acontecido na noite anterior. "Eu não conseguia me lembrar de nada. Eu não tinha nenhuma lembrança daquela noite", conta a garota.

A jovem estava acompanhada de suas amigas, que disseram que Zara se afastou para uma loja de frangos próxima ao bar, onde foi encontrada por outra colega que garantiu que ela voltasse para casa em um Uber.

Owen acredita ter sido picada por uma agulha, pois encontrou a marca da aguilhoada em sua perna. Mas, ela declarou que estava muito confusa e jamais andaria sozinha em uma balada.

"Pra mim, ter deixado a boate sozinha está completamente fora do meu personagem. É muito perigoso. Eu sempre vou a qualquer lugar com alguém, seja no bar, no banheiro, qualquer coisa", revela a jovem.

A Polícia de Nottinghamshire disse que foi informada de incidentes semelhantes na cidade nas últimas semanas.

Outra vítima que preferiu não ser identificada, também acredita que um líquido misterioso foi injetado durante uma noite em Nottingham, mas em uma boate chamada Stealth.

"Obviamente, você pode colocar a mão sobre a bebida, mas como você impede que alguém te apunhalando com uma agulha?", disse Ellie Simpson, irmã da vítima a BBC.

As autoridades do local disseram que um homem de 20 anos foi preso sob suspeita de administrar veneno ou coisa nociva com a intenção de ferir, agredir e irritar após um incidente na Rua Lower Parliament, em 16 de outubro.

Segundo a polícia, o homem foi libertado sob fiança.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!