O menino percorria uma trilha com os pais em Red River George
Reprodução
O menino percorria uma trilha com os pais em Red River George

Um menino de 4 anos sobreviveu após cai de um penhasco de 21 metros em Red River George, em Kentucky, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu na última sexta-feira (15). 

A equipe de resgate Wolfe County Serch & Rescue Team (WCSART) afirmou que o menino ficou apenas com alguns arranhões e hematomas, mas que saiu da queda bem. Eles compartilharam a história no Facebook: 

Segundo informações, o menino e seus pais estavam fazendo uma trilha perto da região conhecida com Princess Arch, quando ele acabou escorregando. A criança atingiu várias saliências rochosas até atingir o solo. 

Para a equipe de resgate a história é um milgare. "A criança estava relativamente ilesa. Ele estava meio arranhado e machucado, mas de forma geral saiu ileso", disse Drew Stevens, da WCSART. 

Stevens também contou que o menino chegou a perguntar se eles eram super-heroís. "Ele falava muito e falava muito sobre super-heróis, já que muitas crianças de 4 anos gostam muito de super-heróis. Perguntado se éramos super-heróis e eu respondi 'não, mas acho que você é'", contou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!