Homem bêbado pula em trilho de ferrovia momento antes de trem passar
Reprodução/MailOnline
Homem bêbado pula em trilho de ferrovia momento antes de trem passar

Um homem bêbado foi filmado pulando nos trilhos de uma ferrovia momentos antes de um trem de alta velocidade passar. Os espectadores que estavam na plataforma tentaram desesperadamente salvá-lo antes que a máquina passasse. 

Um vídeo divulgado pelo MailOnline mostra o momento exato em que o homem cambaleia e pula nos trilhos da estação rodoviária de Belvedere, em Londres , na Inglaterra, às 22h30 de quarta-feira, 23 de junho. Nas imagens é possível ver que o homem, que parece estar sem camisa e carregando uma garrafa, saltou sobre os trilhos, mas caiu e rolou nas vigas de madeira.

Testemunhas alegaram que o homem gritava palavras racistas contra adolescentes que estavam em outra plataforma quando pulou. Segundo a pessoa que gravou o vídeo, que não quis ser identificada, "O homem estava na plataforma e estava um pouco bêbado e eu o vi gritando consigo mesmo, então pensei em pegar meu telefone para gravá-lo bêbado apenas para meus amigos."

Ainda segundo a fonte, o bêbado tentou se levantar quando percebeu a situação. Pessoas que estavam na plataforma tentaram resgatá-lo, mas o trem estava se aproximando. Eles relatam que não tinham ideia do que veriam após a passagem da máquina. Mas quando observaram, viram o homem agachado em posição fetal, vivo e completamente ileso.

Um porta-voz da Polícia de Transporte britânica disse que os oficiais foram chamados à estação de Belvedere às 22h28 do dia 23 de julho, após um relato de uma pessoa ferida nos trilhos. Paramédicos também compareceram ao local e o homem foi levado ao hospital para tratamento. Uma investigação criminal sobre o incidente está em andamento e as investigações estão em andamento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!