Policial mata mulher, após a jovem atirar nele
Reprodução/Twitter
Policial mata mulher, após a jovem atirar nele

No último sábado (19), um policial matou uma jovem de 19 anos, após a mulher ter atirado nele , na cidade de Flint, em Michigan, nos Estados Unidos. O tiroteio ocorreu enquanto a polícia trabalhava na segurança do desfile de Juneteenth. 

Segundo a Polícia do Estado de Michigan, a jovem, Briana Sykes , dirigiu até o policial, parou o carro e começou a atirar no agente. O homem atirou de volta e os disparos foram fatais. Um vídeo que circula nas redes sociais flagra o momento exato do ocorrido. Após o tiroteio, o policial entra, visivelmente, em estado de choque. 

Uma testemunha relatou à rede americana de televisão ABC12 News que viu a cena bem na sua frente. "Não vi se alguém atirou para fora do carro, mas vi o policial atirar no carro e percebi que ele reagiu como se tivesse ferido alguém mortalmente. Instantaneamente ele caiu no chão chorando. Eu senti que ele não queria fazer o que tinha que fazer ", disse. 

A polícia tentou reanimar Sykes no local, sem sucesso. Ela foi levada a um hospital local e declarada morta.

Outros policiais e testemunhas presentes no momento, confirmaram que a jovem atirou primeiro . As causas do tiroteio são investigadas pela Polícia do Estado de Michigan e o atirador foi colocado em licença administrativa. 

O desfile que ocorria no último sábado era em comemoração ao Juneteenth, um feriado anual que comemora o fim da escravidão nos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!