Autoridades estão no local e tentam contato com autor de disparos
Reprodução/Ansa
Autoridades estão no local e tentam contato com autor de disparos


Um homem abriu fogo neste domingo (13) em uma rua no município italiano de Ardea, perto de Roma, e matou um idoso de 84 anos e dois irmãos de 3 e 8 anos. De acordo com informações preliminares, o agressor cometeu suicídio.

As duas crianças foram baleadas enquanto brincavam em frente à casa e o idoso foi atingido no momento em que passava de bicicleta pelo local.

O autor dos disparos ficou trancado há mais de três horas em um apartamento da região, sem responder ao negociador da policia italiana que est[a liderando a operação. Pela manhã, o atirador foi encontrado morto na casa onde estava escondido. 

Após o ataque, houve rapidamente a intervenção das equipes de emergência, que enviaram dois helicópteros e duas ambulâncias ao local, mas não foi possível salvar as vítimas devido à gravidade dos ferimentos.

"A família que ocupa a casa onde o assassino está barricado foi denunciada várias vezes à polícia por episódios de degradação e assédio", disse uma fonte oficial à ANSA.

As autoridades locais recomendaram que todos os moradores da rua permaneçam dentro de suas residências, como medida de precaução.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!