Cadáver foi encontrado dentro de estátua de dinossauro em Barcelona, na Espanha
Reprodução/Google Maps
Cadáver foi encontrado dentro de estátua de dinossauro em Barcelona, na Espanha

O corpo de um homem de 39 anos foi encontrado dentro de uma estátua de dinossauro em Santa Coloma de Gramenet, em Barcelona, na Espanha. A polícia foi alertada sobre o caso no sábado, 22, após um pai e seu filho notarem um cheiro muito forte vindo da estrutura decorativa. Através de uma fenda, o adulto conseguiu ver o corpo e chamou as autoridades.

Três equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para remover o corpo e foi necessário tirar a perna da estátua para fazê-lo. Informações preliminares dão conta que o homem estava desparecido há alguns dias, o que foi registrado na polícia por familiares.

A imprensa local também cita a hipótese do homem ter tentado recuperar um celular que ficou preso dentro estátua. Ele teria caído e ficado preso de cabeça para baixo, sem conseguir pedir ajuda. Outros veículos informam que o homem teria apenas buscado um abrigo para passar a noite. A polícia ainda não confirma essas versões. O resultado da autópsia ainda não foi divulgado.

A estátua estava localizada na área onde fica um complexo comercial conhecido como Cubics. Até 2013 funcionava ali um grande cinema, que instalou as figuras dos animais ainda na época da inauguração. Com o tempo, muitas foram destruídas e removidas, mas ainda restava o estegossauro no local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!