Edilson Rodrigues/Agência Senado
"Ele havia se desculpado. O que vai dizer agora, qual será a versão dele para estar sem máscara no palanque?", questiona Aziz

Omar Aziz (PSD-AM), senador e presidente da CPI da Covid , questionou qual será a próxima versão utilizada por Pazuello após aparecer no último domingo (23) em manifestação favorável ao presidente Jair Bolsonaro, e discursado ao seu lado, sem a utilização de máscara . As informações são da jornalista Camila Mattoso.

A fala de Aziz foi uma referência à justificativa do ex-ministro da Saúde quando quesitonado sobre uma foto sua em um shoppings de Manaus sem a proteção facial, no último mês de abril. Pazuello disse que, aquele momento, encontrava-se a caminho de comprar uma nova máscara em alguma loja.

"Eu não vi nenhuma loja ali para ele comprar máscara. O que a gente percebe é quem está do lado do Bolsonaro é proibido de usar máscara. Ele havia se desculpado. O que vai dizer agora, qual será a versão dele para estar sem máscara no palanque?", questionou o presidente da comissão parlamentar de inquérito.


A avaliação do ex-ministro nas redes sociais, após seu depoimento na CPI da Covid, caiu vertiginosamente. Segundo dados revelados pela agência .MAP, apenas 5,25% das menções ao general na última semana foram positivas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!