Mulher é suspeita de ter envenenado o marido
Reprodução
Mulher é suspeita de ter envenenado o marido

Nesta quarta-feira (28), a viúva de um magnata imobiliário japonês foi presa suspeita de ter assassinado o marido poucos meses depois do casamento. Kosuke Nozaki morreu aos 77 anos de envenenamento agudo, em 2018. As informações foram replicadas pela agência de notícias AFP .

De acordo com a imprensa chinesa, o homem se denominava um 'Don Juan' e se gabava de ter gasto milhões de dólares com muitas mulheres jovens. 

Saki Sudo, sua  viúva de 25 anos, é suspeita de ter forçado o marido a ingerir uma grande quantidade de um estimulante. De acordo com relatórios, Nozaki teria misturado a substância com alguma bebida, já que não foram encontradas marcas de agulha no corpo da vítima. A polícia local se negou a confirmar a prisão da jovem .

De acordo com a imprensa, a mulher supostamente buscou informações sobre drogas pela internet antes da morte do magnata.

Segundo informações, o homem dirigia negócios imobiliários, uma empresa de venda de licores e outra de empréstimos e dizia, em sua autobiografia, já ter gasto três bilhões de yenes (cerca de 27,5 milhões de dólares) para cortejar cerca de 4.000 mulheres . "Não me interesso pelos carros, nem pelas casas. Na verdade, tenho um desejo sem limites de manter relações sexuais com lindas mulheres", escreveu no livro, que também tinha um capítulo sobre como seduzir estudantes universitárias e aeromoças. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!