Nesta sexta-feira (23), um grande incêndio paralisou as viagens de trem na região de Sevenoaks, no Reino Unido, e gerou uma grande quantidade de fumaça, o que fez com que as autoridades locais solicitassem que a população mantivesse as portas e janelas das residências próximas ao local fechadas.
Segundo informações do jornal britânico The Sun, o incidente ocorreu com um trem de carga , que acabou sendo praticamente engolido pelas chamas e se transformou em uma ' bola de fogo '. Ao menos seis viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para combater o incêndio.
Ainda de acordo com a publicação, ninguém ficou ferido e não há maiores informações de como o fogo teve início. Os dois lados da via férrea precisaram ser bloqueados para a atuação dos bombeiros e houve diversos atrasos nas viagens, além de um segundo incêndio de menores proporções após o primeiro ter sido extinguido.
Devido ao estrago feito pelo fogo , as equipes de resgate tiveram que utilizar guidastes para retirar os vagões da composição do local do incêndio, processo que levou algumas horas para ser concluído e só foi finalizado no fim da manhã.