Segundo relatos, Lucille Downer foi
Reprodução/West Midlands Police
Segundo relatos, Lucille Downer foi "arrastada ao redor do jardim" pelos cães

Nesta sexta-feira (2), uma idosa de 85 anos foi atacada por dois cães da raça Pitbull em um bairro da cidade de Birmingham, na Inglaterra . Os animais teriam escapado por um buraco na grade que delimita a residência em que moram, invadiram o terreno vizinho e acabaram desferindo diversas mordidas na vítima, que morreu no local.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, a idosa , identificada como Lucille Downer e que sofria de demência, foi atingida diversas vezes na região da garganta durante o ataque e não resistiu. Alguns vizinhos chegaram a ouvir seus gritos, mas nada puderam fazer. Após a chegada de equipes de resgate e da polícia, os animais foram atingidos com tranquilizadores e a vítima declarada morta.

Ainda de acordo com a publicação, um homem de 43 anos, suspeito de ser o dono dos dois cachorros , foi detido e levado para interrogatório. Até o momento, as investigações apontam que os animais fugiram após conseguirem fazer um buraco na grade de proteção que havia sido substituída recentemente pelo suspeito.

Vizinhos ouvidos pela reportagem ressaltaram que a situação é inesperada porque o comportamento dos cães sempre foi pacífico, sem que nenhum deles desse qualquer indício de que pudesse ficar violento. Em comunicado, a Polícia de West Midlands lamentou o ocorrido, enviou seus "sentimentos aos familiares e amigos" da idosa e disse que o corpo da vítima passará por autópsia para que a causa da morte seja confirmada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!