Mais uma vez, presidente russo foi eleito o homem mais sexy do país em votação
Wikimedia Commons
Mais uma vez, presidente russo foi eleito o homem mais sexy do país em votação

presidente russo Vladimir Putin foi escolhido como o "homem mais sexy da Rússia" em votação realizada por um site do país e divulgada nesta sexta-feira (2). O líder ficou à frente de outros políticos, atletas e até personalidades do mundo do entretenimento.

Segundo informações do jornal Daily Mail, a pesquisa foi feita pelo site SuperJob entre os dias 22 e 31 de março em 300 cidades do país e questionou 2 mil pessoas, mil homens e mil mulheres, sobre quem seria o homem mais bonito e sexy da Rússia.

Vladimir Putin venceu mais uma eleição na Rússia
Reprodução
Vladimir Putin venceu mais uma eleição na Rússia

Aos 68 anos, Putin foi apontado como vencedor por 18% entre os entrevistados do sexo masculino e 17% entre o público feminino, valor que representa queda de 1% em cada um dos grupos no comparativo com a última eleição, feita em 2020.

"Os russos seguem indicando Vladimir Putin como o mais atraente entre os homens famosos do país. Neste quesito, atores, atletas ou mesmo outros políticos não tem a menor chance de competir com ele", afirmou o site, em texto publicado junto com o resultado.

A manunteção do título de "homem mais sexy da Rússia ", que veio com vantagem de mais de 3% sobre os atores Dmitry Nagiyev, Danila Kozlovsky e Konstantin Khabensky, nomes que apareceram logo na sequência na lista, ocorre poucos dias após a Justiça autorizar que Putin permaneça no comando do país até 2036.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!