O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (15)
FACEBOOK/ MAGIC VALLEY PARAMEDICS
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (15)

Um casal de idosos  foi resgatado após se envolver em um grave  acidente no sul do estado de Idaho, nos EUA . A caminhonete na qual estavam caiu de uma ponte , deixando-os pendurados a 30 metros sobre um desfiladeiro.

O veículo foi resgatado por um par de correntes ligadas a um trailer, que puxaram o carro de volta para a ponte. O motorista foi identificado como um homem de 67 anos e a passageira como uma mulher de 64. Segundo a polícia local, o acidente ocorreu por volta das 14h45 desta segunda. 

Os idosos foram levados ao Hospital Magic Valley, mas a porta-voz da polícia, Lynn Hightower, disse à agência de notícias AP que as vítimas não tiveram ferimentos fatais. Além do casal, dois cachorros pequenos também estavam na caminhonete e foram resgatados.

As equipes de emergência chegaram ao local com guindastes e equipamentos de resgate, descendo de rapel até o veículo e 'prendendo' o casal, para que eles não caíssem do carro.

Ainda não se sabe como a caminhonete caiu da ponte, mas as testemunhas disseram que o motorista parece ter perdido o controle pouco antes do acidente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!