Kelly Pichardo e Leeza Rodriguez foram presas após forçarem desvio de voo que seguia para Los Angeles (EUA)
Reprodução
Kelly Pichardo e Leeza Rodriguez foram presas após forçarem desvio de voo que seguia para Los Angeles (EUA)

Uma confusão causada por duas mulheres acabou se transformando em caso de polícia na última quarta-feira (24) nos EUA e forçando a mudança de rota de um avião que havia partido de Dallas para Los Angeles. A briga durante o voo aconteceu após elas utilizarem termos racistas durante uma conversa e serem repreendidas por outro passageiro, que acabou agredido e levando uma cusparada.

Segundo informações do jornal New York Post, Kelly Pichardo, de 30 anos, e Leeza Rodriguez, de 29, estavam à bordo do voo 776 da American Airlines quando foram questionadas por um homem pelo uso de termos racistas durante uma conversa.

Ao pedir que elas parassem de utilizar a linguagem ofensiva, ele acabou recebendo uma cusparada de Pichardo. Após o episódio escatológico, o homem teria iniciado uma filmagem da dupla e acabou sendo agredido por Rodriguez para que parasse com a gravação.

Em entrevista ao jornal, Derek Walls, porta-voz da American Airlines , confirmou o incidente e revelou que a dupla também discutiu e agrediu verbalmente alguns dos integrantes da equipe de bordo. Com isso, foi decidido o desvio de rota e o avião acabou descendo em um aeroporto no Arizona.

"Quando o avião pousou, integrantes da polícia de Phoenix removeram as duas passageiras e as prenderam por agressão física e verbal. O comportamento delas foi perturbador e inaceitável. Agora, elas ficarão em nossa lista de recusa interna até que as investigações sejam concluídas. Agradecemos nossa comissão de bordo pelo profissionalismo ao lidar com a situação", disse Walls.

Ainda de acordo com a publicação, Pichardo foi acusada de desordem pública, assim como Rodriguez, que também enfrentará uma acusação de agressão física e verbal. Já o voo , após a interrupção e o desvio, pôde seguir viagem e pousou em Los Angeles sem novos incidentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!