Trump e Melania foram vacinados antes de deixarem a Casa Branca; entenda
Reprodução/Twitter
Trump e Melania foram vacinados antes de deixarem a Casa Branca; entenda

ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump e sua esposa Melania foram vacinados contra a Covid-19 ainda em janeiro, enquanto ocupavam a Casa Branca, informam diversos veículos de mídia do país na noite desta segunda-feira (1º).

O jornal "The New York Times" e a emissora "CNN" confirmaram a informação com antigos assessores do republicano , mas não se sabe se eles foram imunizados com doses da Pfizer/BioNTech ou da Moderna.

A decisão de não mostrar publicamente quando foi vacinado vem gerando críticas já que tanto o atual presidente, Joe Biden , como ex-mandatários republicanos ou democratas postaram imagens do momento da imunização como forma de incentivar os norte-americanos a se protegerem. Até o ex-vice-presidente Mike Pence fez transmissão ao vivo quando recebeu as doses.

A revelação da mídia norte-americana ocorreu um dia depois de Trump fazer seu primeiro discurso público após deixar a Presidência em 20 de janeiro. No domingo (28), o republicano participou da Conferência de Ação Política Conservadora ( CPAC ) e, apesar de muitos de seus apoiadores serem negacionistas, disse que "todos deveriam ser vacinados" contra a Covid-19.

Em outubro do ano passado,  Trump e a esposa contraíram o novo coronavírus . Enquanto a ex-primeira-dama teve sintomas leves da doença e ficou apenas isolada na Casa Branca, o ex-presidente precisou ser internado por vários dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!