Cinco pessoas morreram como resultado do ataque, incluindo um policial que confrontou partidários de Trump
John Minchillo/Reprodução
Cinco pessoas morreram como resultado do ataque, incluindo um policial que confrontou partidários de Trump


Uma corretora imobiliária do Texas, que fazia parte da multidão pró-Trump que atacou o Capitólio dos Estados Unidos , disse, nesta segunda-feira (18), que estava apenas seguindo as ordens de Donald Trump , embora enfrente acusações federais por sua participação nos ataques.

"Não tenho culpa em meu coração", disse Jenna Ryan à NBC. "Estou feliz por estar lá porque testemunhei a história. E eu nunca terei a chance de fazer isso de novo."

Ryan, que voou para Washington em um jato particular, disse que fez a viagem "em solidariedade ao presidente Trump". "O presidente Trump solicitou que estivéssemos em Washington em 6 de janeiro”. Então, essa era a nossa maneira de impedir o roubo."

"Eu escuto meu presidente , que me disse para ir ao Capitólio", afirmou ela à CBS em uma entrevista anterior.

Posteriormente, ela deixou um rastro de postagens nas redes sociais documentando sua participação nos ataques, incluindo uma foto ao lado de uma janela quebrada e um vídeo dela dizendo: "Estamos armados e perigosos. Isto é apenas o começo."

Uma transmissão ao vivo do Facebook mostrou Ryan entrando no Capitólio, promovendo seu negócio imobiliário e dizendo: "Nós vamos entrar aqui. Vida ou morte ."

Ataques em 6 de janeiro

Cinco pessoas morreram como resultado do ataque ao Capitólio, incluindo um policial que confrontou os apoiadores de Trump, uma seguidora do presidente baleada pela polícia e outro apoiador que foi esmagado pela multidão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!