Jake Angeli, que ficou conhecido como o
Reprodução/Twitter
Jake Angeli, que ficou conhecido como o "Chifrudo do Capitólio", só se alimenta de comida orgânica

Um dos extremistas que invadiu o Capitólio no dia 6 desde mês , Jake Angeli, o homem que foi flagrado sem camisa e com uma touca de chifres, está sem se alimentar na prisão desde que foi preso, no sábado (9). Isso porque a penitenciária que Angeli está não serve alimentos orgânicos.

O defensor público responsável pela defesa do invasor disse que Angeli tem uma dieta extremamente rigorosa devido à sua religião. A mão de Angeli, Marta Chansley, disse à rede norte-americana ABC que seu filho "fica muito doente se não come comida orgânica, literalmente doente fisicamente".

A juíza Deborah Fine sugeriu que a defesa de Angeli apresente um pedido formal para que a dieta do detento na penitenciária seja adequada.

Jake Angeli está preso em Phoenix, no estado do Arizona. Antes de ser encaminhado a uma cela, Angeli disse que não estava preocupado porque "não violou nenhuma lei", apenas "passou por portas que estavam abertas.

A mãe do extremista também saiu em sua defesa, dizendo que Angeli é apenas um "patriota" e é "a pessoa mais generosa que conhece".

Angeli faz parte do QAnon, um movimento que foi extremamente ativo na campanha de Trump no Arizona ao longo das eleições. Eles defendem uma teoria de que o republicano luta contra umaa "cabala profunda" que dissemina pedofilia e trafico humano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!