Site do governo dos Estados Unidos diz que trump encerra hoje seu mandato
Reprodução
Site do governo dos Estados Unidos diz que trump encerra hoje seu mandato

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, toma posse no próximo dia 20 deste mê s. Nesta segunda-feira, porém, o site do Departamento de Estado dos Estados Unidos foi atualizado e, na página da biografia do presidente Donald Trump , diz que seu mandato se encerra hoje (11). 

O eventou causou estranhamento aos norte-americanos. Segundo o BuzzFeed, um funcionário "descontente" estaria por trás das mudanças no site. O Departamento de Estado a Casa Branca ainda não se pronunciaram.

A biografia de Trump e de seu vice, Mike Pence, foi editada duas vezes, com a leitura "Donald J. Trump's term termine on 2021-01-11 19:49:00" e "Donald J. Trump's term termed on 2021-01-11 19:22 : 18." As duas versões colocam a data desta segunda após as 19h (21h no horário de Brasília)

Nesta segunda-feira, o partido democrata entrou com pedido de impeachment contra Trump , sob a alegação de que o discurso o presidente incitou uma insurreição, que culminou na invasão de seus apoiadores ao Capitólio na última quarta-feira (6). Cinco pessoas morreram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!