Imagens deram uma dimensão do tamanho do incêndio causado pela explosão no local
Reprodução/Twitter
Imagens deram uma dimensão do tamanho do incêndio causado pela explosão no local

Uma grande explosão foi registrada em uma fábrica de produtos químicos localizada na cidade de Belle, no estado da Virgínia Ocidental ( EUA ), na noite desta terça-feira (8). Ao menos duas pessoas se feriram no incidente: um funcionário da empresa e um motorista que passava pelo local e acabou atingido por detritos.

Imagens do incêndio foram registradas por emissoras de televisão da região e deram a dimensão do estrago. Segundo informações do canal local WSAZ 3, as autoridades ordenaram que os moradores deixassem as proximidades da fábrica da Chemours e estabeleceram um perímetro de segurança de mais de três quilômetros.

Em entrevista, um porta-voz do Corpo de Bombeiros de Belle informou que o incêndio foi controlado poucas horas após os registros feitos pelas câmeras de TV e que, provavelmente, a detonação que deu início ao fogo foi causada por uma embarcação na área do rio que fica próximo à fábrica.

Em nota, a The Chemours Company, empresa pertencente ao grupo DuPont, informou que o "um incidente não especificado resultou em um incêndio " e que os "socorristas da região trabalharam rapidamente para conter os danos", sem dar maiores detalhes sobre o episódio ou as causas do fogo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!