casal estourando champagne e segurando cheque
Reprodução Instagram/@francesandpatrickconnolly

O casal decidiu doar mais da metade do dinheiro à família, distribuindo para três filhas, três netos, oito irmãos, 15 sobrinhos e quatro sobrinhos-netos.

Um casal em Hartlepool, na Inglaterra , ganhou um prêmio de 115 milhões de libras (cerca de R$ 781 milhões) na loteria EuroMillions e resolveu doar mais da metade à família e à caridade. As informações são do portal UOL .

Frances e Patrick Connolly ganharam a quantia e decidiram doar cerca de 60 milhões de libras (o equivalente a R$ 408 milhões de reais) à família, distribuindo para três filhas, três netos, oito irmãos, 15 sobrinhos e quatro sobrinhos-netos. De acordo com o casal, não é da natureza deles ficar com o dinheiro para si. 

Com o dinheiro que sobrou, eles compraram milhares de presentes para pacientes de um hospital para este Natal, além de equipamentos mais modernos para o local.

Conforme as informações da publicação, os ganhadores disseram que um dos objetos mais importantes que eles possuem é uma página de cartões de agradecimento de crianças necessitadas a grupos comunitários, que recebem desde que ganharam o prêmio no fim de 2019.

Em uma entrevista ao site britânico Daily Star, Frances disse sentir prazer em ajudar as pessoas, mesmo quando não era milionária. "Não tem nada a ver com o tamanho da vitória, realmente. Eu estava sempre doando dinheiro e nunca teria sido rica sem a loteria", contou.

Ela ainda disse não se importar com a quantia. "Agora não sou tão rica quanto fui. Mas está em minha natureza, meu marido brinca que, se eu ganhasse sozinha, doaria tudo", relatou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!