Durante ação, bandidos acabaram colidindo com outros seis veículos
Reprodução/Twitter
Durante ação, bandidos acabaram colidindo com outros seis veículos

Uma cena inusitada, que inicialmente parecia apenas falta de habilidade no trânsito, acabou se transformando em um caso de polícia na última segunda-feira (16) em Londres : após usar um caminhão guincho para roubar um carro, o motorista acabou colidindo com outros seis veículos e causou uma grande destruição.

Segundo informações do jornal britânico Daily Star, testemunhas flagraram a "fuga" do homem, mas sem saber que estavam diante de um criminoso. Tudo porque as imagens, que viralizaram nas redes sociais, apenas apontavam para a incapacidade do motorista , que bateu diversas vezes o carro, um VW Beetle, que estava sendo carregado no guincho .

Entre os comentários da publicação, que já tem quase 250 mil visualizações, há quem queira saber o nome da empresa de reboque, a fim de evitar os seus serviços no futuro, e também quem criticou o motorista por não parar após ouvir a primeira colisão : "mesmo que ele fosse surdo, deveria sentir o impacto".

Porém, o mistério só foi solucionado quando os agentes estiveram no local para averiguar os danos causados. Ainda de acordo com a reportagem, o motorista, que estava com um comparsa no momento da fuga , já havia realizado ação semelhante na mesma região e era investigado.

Horas depois da divulgação das imagens, a Polícia Metropolitana de Londres encontrou o caminhão guincho abandonado a alguns quilômetros de onde a cena foi registrada, mas já sem os passageiros. Até o momento, ninguém foi preso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!