Trump: 'Parem a contagem!'
O Antagonista
Trump: 'Parem a contagem!'


O presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição, Donald Trump , p ublicou novamente no Twitter que venceu as eleições deste ano . O pleito ainda não foi encerrado , pois 5 estados estão em fase final da apuração de votos, com margens muito estreitas que impedem cravar um vencedor. 


" Eu venci a eleição, por ampla margem ", escreveu Trump em sua conta oficial do Twitter. A rede social emitiu um alerta aos usuários que se depararem com a postagem do presidente norte-americano dizendo que os resultados oficiais ainda não haviam sido transmitidos no momento em que o candidato à reeleição fez a publicação.

Segundo levantamento da CNN, Donald Trump teve 37% dos tuítes ocultados desde o dia da votação, na última terça-feira (3), e início da apuração, por publicar conteúdo falso. A rede social emite avisos em publicações com informações incorretas ou contestáveis.


Na noite de terça-feira (3), Trump já havia declarado vitória nas eleições. Desde então, o republicano viu Biden virar e vencer nos estados de Michigan e Wisconsin, além de assumir a liderança na Georgia e na decisiva Pensilvânia que ainda seguem contando os votos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!