facada
Getty Images

Segundo informações, a vítima foi hospitalizada e não corre risco de vida

Em Ilinóis , nos Estados Unidos , duas irmãs foram detidas por tentativa de homicídio, acusadas de esfaquear 27 vezes um segurança de uma loja após terem sido barradas por não estarem usando máscaras de proteção contra o coronavírus. As informações são do UOL.

De acordo com o portal, Jessica e Jayla Hill teriam sido barradas na frente do estabelecimento por um guarda, já que não usavam o equipamento de proteção. Em resposta, ambas teriam atacado o homem, que foi hospitalizado. O estado de saúde dele é estável.

Segundo as informações divulgadas pela CNN americana, assim que entraram na loja, as irmãs, de 21 e 18 anos tiveram uma rápida conversa com o homem, que disse à dupla que elas deveriam usar máscara e passar desinfetante nas mãos. As duas se recusaram a seguir os procedimentos, discutiram com o guarda e o atacaram ao perceberem que ele realmente não as deixaria entrar no local.

Conforme a denúncia policial, Jessica puxou a faca enquanto a irmã mais nova segurava a vítima pelos cabelos. O homem foi atingido com 27 facadas no total, acertando as costas, o pescoço e os braços dele. A polícia local informou que o segurança, de 32 anos, está hospitalizado e não corre risco de vida. As irmãs também foram levadas ao hospital, devido a cortes feitos nelas mesmas durante o ataque. 

De lá, foram conduzidas imediatamente para a delegacia, onde foram detidas e indiciadas por tentativa de homicídio . Os registros da prisão indicam que Jessica e Jayla estão detidas e sem direito à fiança. No estado do crime, de acordo com o site de notícias, a pena por tentativa de homicídio varia de 6 até 30 anos de prisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!