Trump e o ex-vice-presidente Joe Biden trocaram farpas durante primeiro debate eleitoral.
Morry Gash/Divulgação
Trump e o ex-vice-presidente Joe Biden trocaram farpas durante primeiro debate eleitoral.

Na reta final da corrida presidencial dos Estados Unidos, o republicano Donald Trump e o democrata Joe Biden se enfrentam no último debate antes do pleito. O embate entre os candidatos acontecerá às 22h desta quinta-feira (22) na cidade de Nashville, no Tennessee.

O debate pode ser a última chance de Trump se aproximar de Biden, que lidera as pesquisas de intenção de voto com uma vantagem considerável. Vale mencionar que, faltando 11 dias para o pleito, 45 milhões de votos já foram enviados, o que faz com que um bom desempenho no debate seja crucial para conseguir a reeleição.

Nos últimos dias, Trump vem atacando Biden, vinculando o nome de seu oponente ao de uma empresa corrupta. Com isso, o democrata deverá ser pressionado pelo republicano no embate de hoje. Entretanto, Trump precisará moderar o tom, para evitar que seu microfone seja cortado. 

Segundo dados da pesquisa Economist/YouGov, apenas 4% da população ainda está indecisa. Outros 43% acham que o debate entre os candidatos não era necessário. Entre os eleitores, 45% acreditam que Biden se sairá melhor no debate, enquanto outros 36% creem em uma vitória de Trump.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!