Chris Peterson e Spencer Cox são os candidatos a governador de Utah
Reprodução
Chris Peterson e Spencer Cox são os candidatos a governador de Utah


O candidato democrata ao governo do estado norte-americano de Utah, Chris Peterson, e seu oponente republicano , Spencer Cox, apareceram juntos prometendo respeitar o resultado das eleições presidenciais do país, agendadas para 3 de novembro.


Cox, que é o atual vice-governador, e Peterson gravaram um vídeo juntos pedindo para que Utah seja "um exemplo para o resto da nação". Os dois também pediram para que o partidarismo não domine a política do estado.

Os dois candidatos, que lutam para substituir Gary Herbert, começam o anúncio em um tom bem descontraído , brincando sobre quem os eleitores deveriam apoiar. Ao entrar no assunto mais sério, Cox afirma que os dois têm "uma mensagem mais importante do que nossas diferenças".

Você viu?

Peterson, por sua vez, continua o comentário do rival, dizendo que "apoiaremos totalmente o resultado das eleições presidenciais". Cox conclui afirmando que Utah "pode ser um exemplo para a nação".

O vídeo foi divulgado pouco tempo depois do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ter se recusado a honrar o resultados da votação de novembro.

De acordo com as últimas pesquisas, Trump possui em Utah uma vantagem de 10 pontos sobre Biden, embora o candidato democrata esteja na frente nacionalmente.

"Os valores consagrados pelo tempo de uma transição pacífica de poder e de trabalhar com aqueles de quem diferimos são parte integrante do que significa ser americano", disse Petterson.

Uma pesquisa divulgada em setembro pelo Pew Center, mostrou que 77% dos eleitores de Trump e 87% dos apoiadores de Biden possuem "apenas alguns" ou nenhum amigo que apoia o outro candidato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!